quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ele não tem tempo pra mim


Tempo para o amor


Todo casamento passa por um período de adaptação, que para alguns casais pode ser rápido e para outros pode demorar um pouco mais. Por esta razão, você precisa dar tempo ao tempo, para que essa adaptação aconteça.
Quando duas pessoas se casam, cada uma traz seu próprio conjunto de problemas e defeitos pessoais para o casamento. É somente com o passar dos anos, quando o casal enfrenta juntos diferentes situações e desafios, que eles começam a se conhecer pelo que verdadeiramente são.
Por isso em vez de perder tempo focalizando sua atenção nas falhas do seu marido, procure observá-lo, entendê-lo e conhecê-lo melhor.  Faça a sua parte, demonstre para ele que você o ama, procure fazer algo diferente a cada dia, uma receita nova, um jantar especial, um elogio!
Uma pessoa só consegue permanecer casada com a mesma pessoa por toda a vida, quando existe sacrifício! Claro que de ambas as partes, em deixar de querer apenas receber e preocupar-se em dar, dar o seu melhor, o seu tempo,  porque o correto é casar não para ser feliz, mas para fazer o outro feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário