domingo, 10 de junho de 2012

40 Maneiras de usar lenços

 Antes de ensinar alguns tipos de nós/dobras para vocês vamos ver o que pode e não pode. – Se o seu lenço for bem estampado, com franja, coloridão evite colocar com camiseta/blusa muito estampada, deixar as estampas brigarem fica muito feio, você deve escolher ou a blusa chamando atenção ou o lenço.
Para não correr o risco de ser "fisgada" pelo seu lenço evite brincos grandes prefira os modelos mais discretos. – Se você tem seios volumosos tome cuidado também, pois o lenço irá criar volume nesta área, escolha uma dobra que não chame tanto atenção para os seios. Ou use nos cabelos, como cinto, etc.
O tamanho básico de um lenço é 50 x 50 cm para formar aquele triangulo simples, para conseguir dar duas voltas prefira um tamanho maior.






 
Não confunda lenço com echarpe, as encharpes costumam ser maiores e mais grossas, elas são ideais para usar durante o frio para proteger os ombros.
Meninas este assunto é um pouco vasto poderia ficar horas aqui escrevendo maneiras de usar os lenços e echarpes, mas se você não tiver coragem e estilo para usar desista. Vá lá compre seu lenço, se olhe no espelho, de uma chance para mudar, veja a meneira que combina mais com você e com seu estilo. Você pode seguir a moda, mas nada te impede de dar algumas "pitadas" e deixar do seu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário