quinta-feira, 21 de junho de 2012

Como ele vê x Como ela vê


Tá bom, tá bom. Você já está careca de saber que homens e mulheres são diferentes, mas agora eu te pergunto… – Será que você tem usado essas diferenças para te ajudar a lidar com eles, ou está tentando transformá-lo em uma mulher???
Você quer que ele seja assim ou assado.
Quer que ele mude nisso e naquilo.
Não aceita esse ou aquele jeito.
Amigas, não importa se você já está casada, apenas namorando, noiva ou ainda buscando o homem certo… A mais pura realidade é que enquanto eles não forem do jeitinho que a gente quer, não estaremos satisfeitas, e aí está o nosso erro.
Homens e mulheres possuem necessidades diferentes para serem felizes, o importante é saber quais são essas necessidades.
Hoje vou abordar um ponto e gostaria de saber se vocês concordam.
Você assume que se o seu namorado ou marido te ama, ele deve agir e reagir da mesma forma que você agiria e reagiria não é mesmo?
Está vendo só como ainda não nos tocamos que somos diferentes??? Não somos as únicas não, eles também caem nesse erro, mas como aqui estou falando com mulheres, vou tocar no que está relacionado a elas,okay? Por favor não pensem que estou favorecendo os homens:(
Reconhecer e respeitar nossas diferenças é um passo importantíssimo para que venhamos a saber a lidar um com o outro.
Até naquilo que nos traz alegria e felicidade somos bem diferentes. Eu te pergunto: – O quê te faz sentir amada e feliz em um relacionamento? Em outras palavras, o quê você espera de um relacionamento?
Veja se estou certa com a minha resposta, pois puxa, também sou uma de vocês mulheres…
Quando a mulher tem o carinho, o amor, o respeito e se sente segura no relacionamento, ela quer dar mais de si mesma, pois está feliz.
Acertei??? Creio que sim. Mas e o homem? Será que são as mesmas coisas?
Sabe o que eles querem?
Eles se sentem mais motivados e felizes quando se sentem úteis, importantes, necessários em nossas vidas. Quando percebem que precisamos deles que são nossos heróis. Quando são apreciados e respeitados, nosso protetor.
Mas aí, lá vem a mulherada, toda independente e dizendo para eles… – Não precisamos de vocês para nada!
Ah, se elas apenas conseguissem enxergar o que estão fazendo.
Acha que estou errada? Faça o teste!
Comece a elogiá-lo mais. Comece a respeitar as opiniões dele. Comece a dar ouvidos ao que ele fala. Comece a fazer dele o seu herói e me diga se as coisas não estão mudando…

Postagem: Nanda Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário