sábado, 23 de junho de 2012

Leggings sem vulgaridade


LeggingsSemVulgaridade
Oi gentem! Voltei!!! E o assunto de hoje é ótimo pra quem ainda fica perdidinha na hora de usar uma legging da maneira certa.
A gente já sabe que as leggings são uma preferência entre as mulheres que prezam pelo conforto e praticidade. Mas é preciso cuidado na hora de compôr o look, para não torná-lo vulgar ou inapropriado.

Como usar leggings:

  • Com túnicas ou blusas compridas e soltinhas que cubram até pelo menos todo o bumbum. Você não vai querer que um tecido fininho, colado ao seu corpo, marque e exiba toda a sua silhueta de forma altamente sensual, não é mesmo?
  • Com vestidos curtos e casuais. Sabe aquele gracinha de vestido, que o seu único defeito é ter pouco tecido para cobrir suas pernas?  Vista-o por cima de uma legging e não tenha mais a preocupação de estar revelando mais do que gostaria.
  • Do dia para a noite. Enquanto uma sandália rasteirinha ou sapatilha tornam o look com legging ideal para o dia-a-dia, scarpins e botas de salto alto, combinadas com blazers ou jaquetas, tornam o look com legging uma opção moderna e divertida para ocasiões noturnas e informais.
  • No inverno, invista em sobreposições, blusões, trench coats, sobretudos e maxi tricôs com leggings.
  • Leggings coloridas ou estampadas podem ser uma armadilha para quem tem pernas curtas e grossas. Leggings pretas serão sempre a opção mais segura e versátil para todos os manequins.
  • Um cuidado para as baixinhas. Enquanto as leggings que vão até o tornozelo ajudam a alongar as pernas, principalmente se usadas com um sapato da mesma cor, leggings que terminam na metade da panturrilha ou na altura do joelho achatam o corpo visualmente.

Como não usar leggings:

  • Jamais use leggings com blusas curtas, com decotes profundos, ou blusas justas.
  • Nunca use leggings de forma que a sua virilha ou quadril fiquem aparecendo.
  • Não use leggings para eventos formais, como casamentos ou outros, ainda que seja com um vestido ou uma blusa elaborada.
E então, aprendeu? Agora você não tem mais motivos para fazer feio, certo?
Lembre-se sempre que ser bonita não tem nada a ver com sensualidade. Mas sensualidade tem muito a ver com vulgaridade.
Muito cuidado com o que a moda quer que pareça super natural e normal, mas que na realidade, não é nada adequado para uma mulher que quer ser bonita, elegante e discreta.
Gostou? Então comente!
Até breve! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário