sábado, 9 de junho de 2012

Você tem problemas com seu Tempo no dia a dia?

 


No nosso dia temos 24hs e muitas vezes não damos conta de tudo o que devemos fazer, as vezes pensamos o dia poderia ter 36hs ou mais rsrs, de repente você não consegue prosperar no seu tempo, você trabalha, cuida da casa, comida, filhos, marido etc.... e diz meu Deus o dia ja acabou e eu não fiz nada. Mas tem um segredo pra fazer o seu tempo prosperar e render em tudo o que fizer.
Você deve estar pensando diga logo o que devo fazer, Mais saiba que Deus todos os dias tem te dado essa dica e muitas vezes você não ouve porque esta com pressa.
Quantas vezes você já ouviu em sua mente alguém dizendo VEM FALAR COMIGO!
e você diz: já vou só vou terminar de fazer isso aqui e já vou, daí o dia passa e você se esquece e no outro dia é a mesma coisa.
Portanto se você quer que o seu tempo prospere eis a dica: Todos os dias quando se levantar a primeira coisa que você deve fazer é Falar com Deus (Orar)  ler e meditar em um único versículo da Bíblia, comece a dar a Ele o Dízimo do seu tempo  aí você vai perceber que o seu dia vai prosperar. Quando o fizer deixe o seu comentário aqui de como era e como está o seu dia a dia.
                                     O Segredo é a comunhão com Deus. Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário