domingo, 3 de junho de 2012

Amigas como Irmãs

 Foto: "Ainda a palavra não me chegou à lingua e tu, Senhor, já a conheces toda. Tu me crecas por trás e por diante e sobre mim pões a tua mão"










 Olá Pessoal, quero apresentar uma grande Amiga o  nome dela é Vanessa tem uma filha linda e é casada com Pr. é uma pessoa muito especial ela me conhece desde a minha adolescência e é uma esposa, mãe e amiga extraordinária e que faz a diferença por onde passa em todos os sentidos, é também muito paciente, extrovertida, é hospitaleira e uma grande Mulher de Deus, que admiro muito, essa é uma das minhas amigas que procura fazer o bem.
"Mulher Virtuosa quem à achará". beijos Vanessa.

Um comentário:

  1. Ai, Dri Obrigada, você é um amor, minha amiga mais que especial, que honra poder fazer parte da sua vida. Beijos

    ResponderExcluir