sexta-feira, 7 de junho de 2013

Shampoo Jonhson você conhece?

Quem aí não conhece o Shampoo Jonhson??? Difícil não conhecer né? Mesmo quem nunca usou sabe que o produto é voltado para publico infantil, ou seja, um produto que não vai agredir seus cabelos e nem sua pele, afinal o mesmo é neutro.


Para que serve:

Lavar os cabelos – Não sendo novidade para ninguém, o shampoo além de lavar, deixa os cabelos macios e com um cheirinho muito, muito...  bom.

Demaquilante – Simmmmmm podem acreditar, é um excelente demaquilante, o mesmo elimina todos os resíduos, não irritar a pele, deixando-a bem limpa.  

Lavar pincéis - Para as amantes de maquiagem como eu, sabe a importância de lavar seus pinceis e se livrar das bactérias e este shampoo é maravilhoso, para este momento.

Lavar os olhos – Recentemente estive no oftalmologista e quem apareceu na receitinha, ele o Shampoo Jonhson's, isto mesmo,  é muito bom para limpeza dos olhos.  Basta colocar um pouco na palma da mão e esfregar uma mão sobre a outra até fazer uma considerável espuma, com os dois dedos anelares façam o movimento de ida e volta (canto externo para o interno e vice-versa) sobre os olhos, depois é só enxaguar e não se preocupem, pois não irrita os olhos. É válido lembrar que o Shampoo diminui consideravelmente a oleosidade da pele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário