sábado, 22 de setembro de 2012

Mulheres Tecladistas



As mulheres hoje tem se destacado em tudo, e principalmente nós que somos de Deus não aceitamos só se destacar no meio de muitas, mais sim fazer a diferença acredito que Deus deseja que façamos ainda mais, Ele sempre nos dá capacidade de assumir algo que mesmo que não saibamos fazer mais com força de vontade e perseverança façamos e procuramos fazer a diferença em cima do que Ele nos dá pra fazer. De repente Deus tem te dado uma direção e você pensa que não consegue e que aquilo não é pra você, em todo tempo que tenho servindo a Deus, aprendi que mesmo que eu não saiba fazer algo Ele me capacita para executar, quando Deus me chamou para o Altar sendo auxiliar de Pr. não era o meu querer, eu pensava isso não é pra mim, mais como foi Deus que me chamou não olhei para minha vida, família e nem se sabia ou não, e foi  Ele que me capacitou em tudo e por 5 anos servi ao meu Deus no altar como auxiliar, quando me casei fiquei um pouco perdida por pensar e agora o que vou fazer para ajudar na obra de Deus, mesmo tendo muitas coisas pra fazer na IURD  sempre querendo algo mais, um certo dia com um teclado emprestado passei a me dedicar, não sabia tocar mais vi  ali uma oportunidade de poder ajudar meu esposo em todas as Iurds, foi dificil e não desisti, persisti e todos os dias que ia na igreja passava um tempo no teclado hoje graças a Deus já consigo tocar alguma coisa rsrsrs e sei que tenho que me aperfeiçoar ainda mais, cada dia que toco aprendo uma coisa nova, Passei pela iurd de Avaré e lá tinha uma tecladista que hoje é esposa de Pr. a Andréia, hoje conheci a Elisângela aqui na iurd de Jaguaré que toca e divide comigo as reuniões e é bom porque tenho tempo para aprender coisas novas.

 Já se passaram  6 anos que me dedico a isso e Deus não me deixa parar, AMO tocar e CANTAR para o meu Deus e procuro passar adiante o que Deus tem me ensinado.

e quando acho que estou fazendo pouco Deus me dá algo para que possa aprender mais, hoje na EBI tenho aprendido muito pois Deus tem colocado pessoas maravilhosas no meu caminho para me ensinar ainda mais.

Pense:  Deus sempre vai pedir para fazer algo mesmo não sendo capacitado, mais Ele te capacitará para sua tarefa, não pense Ah não sei fazer isso ou aquilo, mais se dedique e você verá o que Deus quer fazer em sua vida. Não Diga não pra Deus. mais se dedique.

Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário