terça-feira, 9 de outubro de 2012

DICAS PARA "ETERNOS NOIVOS"

1. ANTES DE QUALQUER COISA É PRECISO QUE O CASAL NÃO PERMITA A INTERFERÊNCIA DE TERCEIROS PARA TAL DECISÃO. CASAMENTO É COISA SÉRIA, E O CASAL NÃO PODE SE PREOCUPAR COM A PRESSÃO DOS DE FORA.

2. QUANDO UM CASAL INICIA O NAMORO AINDA NA ADOLESCÊNCIA, OU NA FAIXA DOS 18 ANOS, POR EXEMPLO. É CLARO QUE, SE SÃO PESSOAS QUE AGEM PELA RAZÃO, NATURALMENTE VÃO TER UM NAMORO

MAIS LONGO, POR QUEREREM CONCLUIR ESTUDOS, PLANEJAR O FUTURO E ADQUIRIR MATURIDADE EMOCIONAL, ETC. NESSE CASO ISSO É ATÉ INTELIGENTE.

3. HÁ CASOS EM QUE O CASAL VIVE EM "PÉ DE GUERRA". JÁ SEPARARAM E VOLTARAM MUITAS VEZES. HÁ VÁRIOS SINAIS DE INCOMPATIBILIDADE E, AINDA ASSIM, PORQUE SE GOSTAM, INSISTEM NO NAMORO E NÃO SE CASAM, EXATAMENTE PORQUE TÊM DÚVIDAS SE ISSO SERIA O MELHOR. NESSE CASO, PRECISAM AVALIAR SE VALE A PENA IR ADIANTE. OS PROBLEMAS DO NAMORO SERÃO MAXIMIZADOS NO CASAMENTO.

4. QUANDO A MULHER DIZ QUE QUER SE CASAR E RECLAMA QUE O HOMEM É QUE ESTÁ ENROLANDO. UM DOS MOTIVOS PODE SER O FATO DE JÁ ESTAREM VIVENDO A INTIMIDADE DE CASADOS. HÁ HOMENS QUE, NESSE CASO, SE ADAPTAM À SITUAÇÃO. FICA MUITO CÔMODO DESFRUTAR DE UMA VIDA ÍNTIMA DE MARIDO E ESPOSA, COM A LIBERDADE DE SOLTEIRO.
 
The love school.
Sábado ao 12:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário