sábado, 13 de outubro de 2012

Super dicas com spray de cabelo

Super dicas com spray de cabelo

1- Sabe quando usamos uma meia calça e ela fica sai fora do lugar, mexendo-se toda a hora? Pois então, basta colocar um pouco de spray para que a meia se fixe sem se mexer mais, deixando você confortável o d
ia todo.

2-Deixe suas roupas limpas em um instante, retirando todos os fiapos ou fios de cabelo sem danificar o tecido. Para isso basta utilizar um pano colocar um pouco de spray e passá-lo sobre a peça, que imediatamente o aspecto de roupa nova volta.

3- Já está com a make pronta, mais quer garantir uma fixação prolongada? Jogue um pouco de spray por cima da maquiagem a uma distância de no mínimo 15 cm, isso vai garantir que sua make fique impecável por muito mais tempo.

4-Estragou sua roupa com canetinha marca texto e não sabe o que fazer para retirar a mancha? Umedeça a peça com água e aplique spray em uma toalha, utilizando-a para apagar a mancha. A tinta passará para a toalha, deixando a peça livre da mancha.

5- Quem tem problemas em deixar o zíper no lugar, pode experimentar pulverizar um pouco de spray nos dentes do zíper para o problema acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário